Pontos Fortes
Ótimo Acabamento
Potente
Ótimo processador
Pontos Fracos
Pequena variação de velocidade
Difícil limpeza da lâmina do processador
Fouet barulhento
Ótimo Acabamento
Potente
Ótimo processador
Pequena variação de velocidade
Difícil limpeza da lâmina do processador
Fouet barulhento
Praticidade e Limpeza
Design e Acabamento
Desempenho
Funcionalidades Extras
Segurança
Outros Pontos
A Oster conseguiu combinar potência, versatilidade e beleza em um mixer com diversas peças e acessórios úteis para aqueles que buscam um produto portátil que possa substituir a tarefa básica de alguns portáteis de casa.
O corpo do motor por si só já impressiona. Acabamento de primeira, com uma chapa grande de inox destacando os botões e a marca. O corpo é ergonômico com um desenho curvo no topo para encaixar a palma da mão. Além disso essa área é emborrachada. No lado oposto há os dois botões, um para acionar a velocidade máxima e outro para acionar a velocidade selecionada. É possível ajustar uma velocidade usando o seletor de velocidade na parte de cima do corpo. É possível mudar a velocidade enquanto está mantendo o mixer funcionando, o que é muito prático caso deseje partir lento e aos poucos aumentar a velocidade. Os botões poderiam ser um pouco mais rasos, pois é necessário apertar fundo para acionar o produto.
Fora o corpo onde fica o motor há várias peças que são usadas com as três principais funcionalidades deste Oster Quadriblade: mixer, processador e fouet. Para facilitar a avaliação vamos passar por cada um de forma separada.
Para usar o Mixer é usada a haste de inox com uma lâmina de 4 facas. É uma peça de ótimo design e acabamento. O encaixe da haste é muito prático, basta apertar dois botões que ficam na altura do encaixe da haste no corpo. Esses botões ficam no corpo e funcionam da mesma forma para encaixar o processador e o fouet.