Pontos Fortes
Processador de boa performance
Ótimo Acabamento
Haste de Inox
Pontos Fracos
Pequena variação de velocidade
Haste afiada (risca recipientes)
Tampa do processador não trava no copo
Processador de boa performance
Ótimo Acabamento
Haste de Inox
Pequena variação de velocidade
Haste afiada (risca recipientes)
Tampa do processador não trava no copo
Praticidade e Limpeza
Design e Acabamento
Desempenho
Funcionalidades Extras
Segurança
Outros Pontos
É engraçado como em mais da metade dos produtos da mondial a palavra "premium" aparece. Vai ver que essa é uma palavra mágica que ajuda nas vendas e não pode ficar de fora! "Power" também é uma palavra que é bem explorada nessa área de liquidificadores e aqui apelaram para as duas juntas. O Mondial Power Mixer Premium é o mixer mais completo da Mondial.
O modelo que testamos é preto (M-07), mas também é possível encontrá-lo em vermelho (M-10). O conjunto possui duas funções, somando 7 peças no total. A peça central é o motor ou corpo que é usado para o mixer e para o processador. As peças usadas no mixer são a haste, a jarra e a tampa. O processador também possui uma tampa e uma lâminas removível (com duas facas). Há uma peça extra que fica no topo da tampa do processador para facilitar guardar a haste junto com o resto das peças. É um item simples, mas é funcional. Caso o usuário não goste, é possível remover a peça da tampa do processador sem dificuldade.
No geral o acabamento do motor é bom. Parte do corpo é de plástico (polipropileno) e uma boa parte é de aço inoxidável. A junção do plástico com o metal é muito boa. O cabo de alimentação é de boa qualidade e de ótimo comprimento (1,57m). É possível enrolar o cabo de alimentação no corpo e prender o plug em um anel que fica no topo do corpo. É uma ideia simples que ajuda o fio a não desenrolar. O encaixe das peças é prático. Há dois botões perto do local de encaixe. Para colocar e tirar as peças basta apertar os dois botões.