Pontos Fortes
Ótima performance para vitaminas
Ótima performance para picar grãos
Seletor ergonômico
Pontos Fracos
Baixo Range de Velocidade
Tampa não é prática
Jarra fina
Dez 22, 2018, 12:58 AM
4 min de leitura
Compartilhar
Ótima performance para vitaminas
Ótima performance para picar grãos
Seletor ergonômico
Baixo Range de Velocidade
Tampa não é prática
Jarra fina
Desempenho e Funções
Design e Acabamento
Praticidade
Limpeza
Segurança
Outros Pontos
Conforto Sonoro
Se fosse para eleger qualidade através do design, o Britânia Diamante Black Filter não ganharia muitos pontos. O corpo é cheio de entradas, lembra um capacete alienígena desses filmes de ficção científica.
A jarra também não ajuda na estética do liquidificador. Por alguma razão tem duas linhas que atravessam a jarra. Dependendo do ângulo que se olha, parece que a jarra está trincada. É um copo fino (3mm de espessura) e de acrílico, fácil de quebrar. A alça também não é muito agradável para manusear jarra.
O seletor é simples em um tom cinza acompanhando o texto da interface. Apesar de não agradar na estética, o seletor é bom de manipular. Há também um leve ângulo no corpo, o que deixa o controle mais ergonômico.
A tampa acompanha o desenho estranho do conjunto. É possível travar ela em duas posições. Uma delas é um local onde o desenho da tampa alinha com a jarra. Nesta condição parece que a boca está fechada, mas muito líquido escorre pelas grades ao redor da boca. A outra posição, onde a tampa fica completamente torta, a boca fecha bem. Não faz muito sentido essas posições, mas vale saber que há uma posição que veda a jarra relativamente bem.