Pontos Fortes
Não é muito barulhento
Copo prático
Baixo custo
Pontos Fracos
Lâmina chata de limpar
Borda do copo muito fina (frágil)
Botão de acionamento é duro
Não é muito barulhento
Copo prático
Baixo custo
Lâmina chata de limpar
Borda do copo muito fina (frágil)
Botão de acionamento é duro
Desempenho e Funções
Design e Acabamento
Praticidade
Limpeza
Segurança
Outros Pontos
Conforto Sonoro
A maioria dos mini processadores tem tem diversas semelhanças entre eles no mercado atual. A grande maioria tem um copo com tampa e ao lado dele o motor com um um botãozinho para pulsar o motor. Mesmo assim, vários modelos brincam um pouco com o design criando a identidade de seu produto. Claramente essse não é o caso da Multilaser que possui um estilo genérico muito similar com várias marcas. Veja o Multilaser Gourmet ao lado do Lenoxx e do Vicini.
É interessante quando a marca tem uma identidade visual que se diferencia. Em um mundo de produtos importados da China, a similaridade só afirma que é mais um importado de prateleira. Mas isso é só estética, não afeta o propósito do produto
O desenho do corpo é bom, as peças têm junções boas, com poucas deformações visíveis no plástico. Na base o mini processador da Multilaser vem com 4 pezinhos de borracha com textura de silicone de boa qualidade. Não há parafusos visíveis, os de baixo ficam escondidos embaixo dos pés.
O copo é simples de boa espessura, porém sua boca é muito fina (1mm). Qualquer queda a chance de quebrar é muito grande. Há uma marcação de "cups" impressa no copo indicando meio, um e um copo e meio. Há um erro considerável, perto de 40ml na marcação um copo e meio. A tampa para travar o copo é simples, mas seu encaixe no topo é bom. Só podiam ter melhorado o acabamento das orelhas que travam a tampa no copo.