Pontos Fortes
Ótimo range de velocidade
Prático para colocar e remover copo
Ótima Capacidade útil (1,75 litros)
Pontos Fracos
Jarra fina e acrílica (quebra fácil)
Baixa Performance
Barulhento em velocidades altas
Nov 26, 2018, 7:50 PM
3 min de leitura
Compartilhar
Ótimo range de velocidade
Prático para colocar e remover copo
Ótima Capacidade útil (1,75 litros)
Jarra fina e acrílica (quebra fácil)
Baixa Performance
Barulhento em velocidades altas
Desempenho e Funções
Design e Acabamento
Praticidade
Limpeza
Segurança
Outros Pontos
Conforto Sonoro
O B1000 é o maior liquidificador da Britânia com uma jarra de 3 litros de volume. O conjunto é uma mistura do Britânia Diamante 800 com o Philco PH900. A semelhança grande com outra marca, vem da Britânia estar alugando a marca da Philco no Brasil. Por sinal há uma versão nova do PH900 com 6 lâminas que está praticamente igual ao Britânia B1000 de 1200W, que também possui 6 lâminas.
Este liquidificador pode ser encontrado em preto ou vermelho, seu corpo é de polipropileno (plástico mole que risca facilmente) e o seletor deixa bem evidente a posição selecionada. Possui um detalhe agradável em inox no centro, o que dá mais charme ao produto.
É um conjunto grande, praticamente inteiro cilíndrico. Infelizmente a jarra é acrílica e fina, tendo em alguns pontos somente 2 milímetros de espessura. Além de frágil, há algumas nervuras internas próximas das lâminas que depois de pouco uso já quebraram. Essa área poderia ser melhor projetada.
A jarra não trava no corpo, mas fica estável quando utilizando. Para usar, basta puxar o copo que ele se desprende, mesmo em funcionamento. Para colocar o copo de volta, a facilidade é a mesma.
Os pés são bons. Não há ventosas, mas são quatro pés de borracha. Há um espaço para guardar ou encurtar. É prático e útil, pois basta empurrar o fio para dentro do liquidificador. O cabo poderia ser mais longo, ele só tem 74 centímetros de comprimento.