Pontos Fortes
Ótimo range de velocidade
Prático para colocar e remover copo
Ótima Capacidade útil (2 litros)
Pontos Fracos
Jarra fina e acrílica (quebra fácil)
Baixa Performance com grãos
Barulhento em velocidades altas
Jan 03, 2019, 10:24 PM
4 min de leitura
Compartilhar
Ótimo range de velocidade
Prático para colocar e remover copo
Ótima Capacidade útil (2 litros)
Jarra fina e acrílica (quebra fácil)
Baixa Performance com grãos
Barulhento em velocidades altas
Desempenho e Funções
Design e Acabamento
Praticidade
Limpeza
Segurança
Outros Pontos
Conforto Sonoro
Assim como muitos modelos e marcas de liquidificadores o Britânia B1000 tem mais de uma versão. Pouco tempo atrás testamos o B1000 de 1000W de potência. A diferença visual é quase imperceptível quando botando ao lado do modelo de 1200W desta avaliação. Para te economizar tempo, vamos focar aqui mais nas diferenças entre essas duas versões para assim você poder decidir se vale a pena pegar um ou outro.
Quando se tratando da estrutura física, os dois modelos são iguais na parte externa. Há somente diferenças no material escrito. O B1000 de 1200w é um pouco mais atrativo no texto da interface, mas não da para dizer que melhorou muito.
A jarra do B1000 tem 3 litros de volume e neste modelo com 1200W ampliaram o range da marcação da jarra. No modelo anterior só havia indicação até 1,5 litros e neste modelo de 1200W há indicação na jarra até 2,25 litros. A marcação está precisa, mas quando botando ingredientes o nível máximo que recomendamos é 2 litros. A partir desse ponto a jarra transborda em velocidades altas.
Dentro da jarra também é possível perceber outras duas diferenças neste modelo de 1200W. A Britânia adicionou duas aletas próximas do fundo da jarra. Pelos testes que fizemos esse ajuste deve ter sido feito para melhorar a performance do produto. A outra diferença está nas lâminas. O B1000 de 1000W vem com 4 lâminas e esta versão possui 6 lâminas.