Pontos Fortes
Ótimo resultado com vitaminas
Bate bem grãos
Produto de baixo custo
Pontos Fracos
Ruidoso
Jarra fina
Baixa variação de velocidade
Dez 12, 2018, 4:26 AM
4 min de leitura
Compartilhar
Ótimo resultado com vitaminas
Bate bem grãos
Produto de baixo custo
Ruidoso
Jarra fina
Baixa variação de velocidade
Desempenho e Funções
Design e Acabamento
Praticidade
Limpeza
Segurança
Outros Pontos
Conforto Sonoro
A Mondial possui vários liquidificadores em sua linha de entrada. Nesta avaliação testamos um deles, o Mondial Power Red (L-77). O conjunto apesar de simples, possui vários pontos interessantes.
A jarra do conjunto é em SAN (plástico rígido transparente). É um ótimo material, mas poderia ser um pouco mais grossa (atualmente com 3mm de espessura). Há alguns detalhes na mesma cor do liquidificador na alça, o que contribui para deixar a jarra mais atraente.
O liquidificador possui todo o corpo de plástico mole (polipropileno) até mesmo no seletor. A estética não é das mais agradáveis e o seletor também não é muito prático de manusear.
A tampa é um dos pontos mais fracos deste liquidificador. Além de não vedar direito e possuir uma estética pobre, ela é confusa. Há duas orelhas para travar a tampa, mas não ajudam muito. No centro tem uma tampa dosadora que torna a tampa um pouco mais útil.
Quando colocando o copo no corpo é necessário girá-lo para que fique estável para bater. Apesar disso a jarra não fica travada. É melhor separar as peças para carregar por segurança. Na base há espaço para enrolar o cabo, mas não é nada prático.