Pontos Fortes
Produto disponível em várias cores
Pés garantem estabilidade
Limpeza do copo é prática
Pontos Fracos
Tampa chata de travar
Copo fino (frágil)
Performance limitada
Produto disponível em várias cores
Pés garantem estabilidade
Limpeza do copo é prática
Tampa chata de travar
Copo fino (frágil)
Performance limitada
Desempenho e Funções
Design e Acabamento
Praticidade
Limpeza
Segurança
Outros Pontos
Conforto Sonoro
A linha de mini processadores Easy Cut também acompanha todos os portáteis da linha colors da Cadence. Muitas cores diferentes como amarelo e roxo podem ser encontradas neste produtinho. Esse é o “ataque” maior no design deste mini processador, pois em termos de curvas e tamanho o produto é muito similar a outros do mercado como o recentemente testado mini processador da Multilaser.
A ideia de colocar duas cores é agradável, deixando o corpo em uma cor e a base em branco combinando com o botão, na mesma cor. O cabo de alimentação também é branco para acompanhar a base e possui um bom tamanho (1 metro) para um produto simples como esse. Os pés são brancos também de uma borracha boa que mantém o produto bem fixo na superfície de trabalho.
O copo é meio genérico, lembrando o Multilaser, o Vicini e o Lenoxx. O copo e tampa são de acrílico, com a borda da tampa e do copo muito finos (borda do copo tem menos de 1 milímetro). É necessário cuidado para não derrubar as peças, pois uma queda pode facilmente quebrá-las. As facas do Cadence Easy Cut também lembram muito os concorrentes citados anteriormente. É uma peça simples de encaixar, fica meio frouxa, mas quando em ação essa folga não parece atrapalhar.