Pontos Fortes
Compacto, prático de guardar
Estável, ótimos pezinhos
Boa potência para o tamanho
Pontos Fracos
Boca do copo muito fina
Baixa performance com grãos
Barulhento
Ago 23, 2019, 11:06 AM
5 min de leitura
Compartilhar
Compacto, prático de guardar
Estável, ótimos pezinhos
Boa potência para o tamanho
Boca do copo muito fina
Baixa performance com grãos
Barulhento
Desempenho e Funções
Design e Acabamento
Praticidade
Limpeza
Segurança
Outros Pontos
Conforto Sonoro
Não falta curvas no mini processador da Mondial! O corpo é inteiro arredondado e o copo também não deixa nenhum canto reto visível. Sai um pouco do padrão dos mini processdores que possuem a tampa meio plana.
Atualmente há dois modelos de mini processadores da Mondial, este que testamos (o MP-01) e um modelo mais completo (MP-02) que possui uma tampa com entrada superior, pilão para empurrar os ingredientes e um disco para poder ralá-los. Apesar do tamanho ser o mesmo, esse modelo mais completo tem mais potência. O MP-01 é declarado com 120W e o MP-02 com 160W.
O produto é todo em plástico quase inteiro preto, com leves detalhes em cinza (puxando para o prateado). Os detalhes em cinza não contribuíram muito para a estética. As peças estão bem encaixadas, mas assim mesmo, são mais frestas para acumular sujeira.
Para ligar é preciso encaixar e travar o copo na base, colocar as lâminas, colocar a tampa e rotacioná-la para travar no corpo. No topo há um botão grande que quando apertado pulsa o motor. Essa é a única função disponível. Apesar disso, em algumas situações quando rodamos o produto o botão acabava travando ligado e aí era preciso apertar o botão várias vezes para destravar. Isso acontece principalmente se o botão não é apertado bem no centro, o que é frequente acontecer.